Julius Gabriel
Elizabete Balčus

21 Junho 2018 · 23h00 · DAMAS

Julius Gabriel é um saxofonista e compositor que se dedica de alma e coração ao poder universal da música.
É membro fundador de projectos como About Angels and Animals, Blutiger Jupiter, Das Behälter, Ikizukuri, Paisiel e membro da enorme big band de jazz/trance/noise The Dorf. É membro da Blue Shroud Band de Barry Guy e toca igualmente sob a sua direcção na London Jazz Composers Orchestra.
Já este ano, Julius Gabriel edita o seu trabalho a solo Dream Dream Beam Beam pelo selo da bem conhecida Lovers & Lollypops.

Elizabete Balčus, uma voz celestial, flauta, sintetizadores e um chapéu avant-garde. Trabalho eclético, composições em modo collage e uma componente visual e performativa única. Toca vegetais, esses dos que servem para nos alimentar, e sintetizadores.

Música letã e performer capaz de navegar nas ondas do psicadelismo e da dream pop, justapondo as diferentes correntes e gerando composições ao mesmo tempo melódicas e experimentais. Tudo é permitido no seu universo musical – flauta e voz em loop, beats electro-pop, frutas e sintetizadores, deixando o espectador num estado onírico. Os concertos são o acumular destas diferentes influências artísticas, criando, na maior parte da vezes, situações estonteante e de comunhão com o público invulgares.

Entrada Livre
Evento Facebook

Morada DAMAS : Rua da Voz do Operário, 60, Lisboa (Graça)
Transportes a_734 \ e_28
Cartaz Mariana Martins de Oliveira

>