Nariz Entupido e Alienação apresentam:

Folclore Impressionista
CRUA
FarWarmth

22 Setembro 2016 · 22h00 · DAMAS

Na primeira de duas colaborações a Nariz Entupido e Alienação juntam-se para mostrar o que andam a fazer nestes últimos tempos.

Folclore Impressionista é um projecto que explora um universo identitário muito próprio de uma certa ideia de portugalidade, partindo da conjugação sonora de vários sintetizadores e cruzando-os com a imagética particular das tradições populares portugueses e do universo cinematográfico, imagens estas trabalhadas no momento por António Caramelo.

CRUA é uma colaboração perpétua, na medida em que há um propósito intrínseco de experimentação baseado na improvisação contínua. O objectivo é o da própria criação, nunca a procura de um estilo. Na sua génese está o controlo total sobre a sua energia. CRUA é um trio – André Hencleeday (percussões), Carlos Carvão (guitarras) e Daniel Neves (electrónicas), mas está na sua essência a colaboração com outros músicos, alargando assim os seus horizontes.

FarWarmth (Afonso Ferreira) guia uma viagem pelo superaglomerado Laniakea, entre densas camadas de instrumentalidade pesadas de emoções no seu limite. Os seus temas revelam-se não apenas no horizonte do que é em dado momento, mas na potência do que, a qualquer momento, pode vir a ser.

Evento Facebook

Morada DAMAS : Rua da Voz do Operário, 60, Lisboa (Graça)
Transportes a_734 e_28

>