Oak Tree
LAmA

17 Janeiro 2015 · 22h00 · Ler Devagar

Um lama, um carvalho e uma livraria de nome Ler Devagar. Imbuídos deste espírito tão particular e próximo das fábulas que povoam o nosso imaginário, a Nariz Entupido apresenta a sua primeira proposta para 2015 tendo como base um concerto onde a vontade de dar a descobrir os mais estimulantes projectos, na sua diversidade e originalidade, continua a ser prevalecente.

Oak Tree, quarteto lisboeta, navegadores da indie folk. Como qualquer rótulo, mais do que afirmação incontestável é um convite. Convite a uma mais que assumida errância, contemplações várias onde a canção, nas suas matrizes rítmica e lírica, facilmente nos remete para linhas curvas e imaginárias, não sendo se não mais do que a materialização do quotidiano de qualquer um de nós.


LAmA
projecto a solo do bem conhecido João Pereira, Riding Pânico, ex-Paus e múltiplas colaborações, não é exagerado afirmar que foi quem mais tocou na última edição do Milhões de Festa, apresenta um universo de camadas electrónicas infinitas, onde as diferentes secções e cruzamentos tão variados a nível rítmico transportam-nos para referências próximas ao autor e, que sem qualquer dificuldade, as tomamos como nossas – Bukowski, Arthur C. Clarke, Richard Linklater.

É no limite, entre o imaginado e o real que começa o nosso ano. Esperemos que também o vosso.

Evento Facebook
Morada Livraria Ler Devagar : LX Factory, Alcântara
Transportes a_714_720_732_742_751_760 \ e_15E_18E \ c_Alcântara-Mar
Coordenadas 38°42’09.7″N 9°10’42.7″W

>